Pular para o conteúdo principal

Meus Textos

As vezes, perdemos pedaços importantes do coração, mas os buracos que ficam, são para lembrar daqueles que foram importantes. Lembrar que valeu a pena o pedaço perdido por cada um deles. E a felicidade vem por saber que, esses pedaços, estão em boas mãos, porque estão com aqueles pelos quais eu lutei. (Jack Baptista)

Não Mais Haverá E Sempre Existirá...

O tempo passa, as coisas mudam, nós evoluimos e nada nunca volta a ser como antes.
Parece tão pouco, mas foram em 3 anos que criamos os laços mais fortes de amor, carinho, fraternidade que nos acompanharão até o final de nossas vidas.
Tudo que aprendemos juntos, vai muito além de conhecimento acadêmico, mas o necessário para vivermos como pessoas melhores e mais preparadas para o mundo lá fora.
Mesmo sabendo que esse sentimento e essas lembranças serão eternos em nossos corações, ainda é difícil dizer adeus.
Não mais haverá o verde do jardim, ou a visão do sol nascendo para mais um dia.
Não mais terá aqueles rostos conhecidos há tanto tempo, ou os momentos que seguramos a mão um do outro para nos apoiarmos juntos!
Não mais sentiremos o cheiro da relva, ou o frio de Junho que era congelante e nos unia ainda mais.
Os sonhos que compartilhamos, as risadas que nos fazia ter esperança, as lágrimas que secamos juntos, as brigas que tivemos que, mesmo assim, ficavamos juntos no final.
É, como vimos cada um crescer e crescemos juntos nesse mundo que só nós conhecemos. O nosso mundo! Aquele que nos dá a oportunidade de ter muito mais que um simples futuro acadêmico.
Acho que falo em nome de todos quando digo que seremos eternamente gratos a cada pessoa que fez parte dessa história e desses momentos inesquecíveis que, podem ter acabado agora, mas enquanto lembrarmos de como foi importante, será eterno.
E, quando chegarmos lá na frente com nosso futuro formado, consolidado e cheio de conquistas e tropeços, lembraremos daqueles anos que ficaram tão distantes, que nos fizeram o que somos.
Veremos aqueles rostos que nos davam forças para seguir, lembraremos das brincadeiras, das trapalhadas, dos sonhos, dos lugares, daquela ultima festa e saberemos que sem isso, não seriamos completos no hoje e no amanhã.
Então choraremos por não ter mais aquilo, vamos rir pelas lembranças divertidas, nos orgulharemos por termos participado daquela história, sentiremos falta de cada momento e viveremos felizes por saber que não foi somente um sonho.
Para Sempre CANP!
2008-2010
103/113     202/212      302/312

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Porto Seguro

Momentos difíceis. Situações constrangedoras. Sentimentos inexplicáveis. Não saber o que se passa dentro de si mesmo é o pior. Não saber o que quer, o que sente, o certo, o errado, o ruim e o bom. Ter certeza apenas que, algumas coisas, podem ter consequências catastróficas e você se importa ao mesmo tempo que não. Seu coração, não sente mais de tanta dor, de tão destruído que está. Sua alma? Essa parece que se foi...não aguentou tanta dor. Mas, finalmente, de repente, algo que lembra aquela esperança que você sente que perdeu, aparece...talvez de uma maneira errada, diferente, que você não esperava e, de certa forma, não queria, mas apareceu... O que fazer? É inevitável, inusitado, difícil de explicar, de entender...mas e daí? É a única coisa que tem te feito bem ultimamente...seu porto seguro, onde achou paz para descansar um pouco. O que tem se não era pra ser assim?! Assuma que a culpa não foi sua, ignora se for necessário, mas vá atrás! É isso que deve dizer para si mesma.

Esperança

O mundo gira a todo momento e aqui eu fico sem uma solução, com lágrimas querendo escorrer e eu luto pra não deixá-las cair. Será que fui trazida a este mundo pra sofrer e machucar meu coração? Será que nada nem ninguém, depois que se vão, voltam pra você algum dia? Será que na hora da nossa morte descobrimos o verdadeiro sentido da vida? Será que, quando menos esperamos, vamos olhar e descobrir que o mundo é perfeito e nós que somos complicados, indecisos e confusos pra entender isso? São tantas perguntas sem resposta na minha cabeça. Tantas dúvidas que rasgam a alma e te forçam a ficar no chão. Então escuto uma voz que diz pra acreditar em mim mesma. Que sou capaz de vencer todos os obstáculos que me impedem de atravesar aquela ponte. Que nenhuma cruz é mais pesada do que minha capacidade de carregá-la. Sou forte e vou me levantar do chão com a cabeça erguida mais forte e mais madura do que antes. Que a vida é mais simples do que aparenta ser. Eu olho em volta e descubro que a

Minhas Histórias em uma Folha de Papel

Tem vezes que a vida nos é tão cruel que temos medo de experimentar coisas novas, desistimos antes mesmo de tentar, temos receio de se entregar e nos arrependermos mais uma vez, de se doar e não nos darem o devido valor, de se expor e só sofrer. Mas, vez ou outra, aparecem pessoas que a gente sente que valem a pena arriscar tudo isso, dar aquela última chance de ser feliz ao lado de alguém, de, quem sabe, amar uma pessoa que sem dúvida irá te amar de volta. Contudo, as cicatrizes de frustrações anteriores estão sempre te lembrando que já não deu certo outra vezes, então a gente vai com cautela. Ás vezes muita cautela. E aí me lembro de uma música que diz assim: "Pra tanta gente eu me dei de graça / Só pra você eu me poupei". E tem vezes que é tarde demais. Quando estamos machucados, sempre fazemos tudo muito pensado, muito devagar, o que é bom, mas algumas pessoas acham que é falta de interesse e se chateiam. Você tenta fazer as coisas da melhor maneira possível e acaba sa

Jack Baptista

Que possa estar ao lado daqueles que te querem bem para ter forças, e dos que te invejam para que não se esqueça de lutar.